11 dezembro 2005

Brios


Recua para dar um grande salto! Ultrapassa a muralha que isola o teu reino mental, expulsa a desgraça da torre e contempla o sol de uma verdade sangrenta: quem é profundo carrega um abismo sob os pés!

Se ¨a vaidade é a pele da alma¨, o orgulho ferido é uma monstruosa cicatriz... Tatua seus íntimos encantos sobre a deformidade dessa derme! Devolve as chagas para quem quer sofrer na cruz!

Ser mártir não é tarefa para medíocres... Seja medíocre! Antes o abrigo coletivo que uma cama ao relento, melhor o conforto do rebanho que o dilaceramento da carne à sangue-frio!

Conecta o distante, desenterra o futuro e recompõe o caos. A eternidade do tempo é prerrogativa futura de tudo que é mortal.

Despe a couraça que reveste os teus brios!
Sonhos vastos jamais passarão pela abertura de três milímetros da tua íris... Filtra teus pesadelos!
O efeito é o delírio.
10/11/2005

Um comentário:

Paulo Lima disse...

Fuquei extasiado com o trabalho de vocês, muito bom mesmo. E tudo é de um nível lírico e ao mesmo tempo realista que encanta, e tem um lance meio down nas palavras. Tão de parabéns mesmo, espero que alcancem o reconhecimento que merecem e ponham isso tudo no papel, por q ler na tela é foda! To imprimindo os poemas pra ler em casa hehehe.
Valeu!