11 dezembro 2005

A rosa do espinho



Agora tudo parece mais calmo
Vejo beleza no meu viver
Vejo a certeza no meu ser
por ora tudo merece um aceno

Agora nada do que eu sou me soa obceno
temos tempo pra conversar
temos tempo pra trocar
por fora a fé nos dilui o veneno

Agora o tecido entre nós se refaz
temos força pra prosseguir
temos pontes pra construir
temos carma pra nos unir
temos elos, erguemos castelos

Agora a rosa aparece enfim
tem espinhos pra machucar
tem feridas pra cicatrizar
mas tem encanto pra oferecer

Entre o que somos e o que fomos sempre restou a liberdade
a liberdade de escolha
Entre o que damos e o que tomamos sempre existiu a intenção
o único motivo que importa
Entre o que vive e o que morre, "entre o ser e o nada", sempre pairei perplexo
EU QUERO VIVER!!!!!!!!!!!

22/09/2005

Nenhum comentário: