11 agosto 2005

Papai


- Sai dessa, garoto,
um dia você pode até se machucar,
todo cuidado é pouco,
pois quem brinca com fogo
pode se queimar.

A coisa tá preta
e nós temos que correr;
Papai, nao me segura,
me deixa viver!

Você não percebeu,
mas o seu filho cresceu.

Posso não ser
o aluno exemplar,
o cara excepcional;
Papai, nao fique chateado comigo
se eu nâo sou o tal;
talvez o que me falte
é uma lição de moral.

Não é por falta de vontade:
se eu sou limitado,
é por incapacidade.

Papai, não cobre isso assim de mim!
A tua indiferença
aumenta a minha insanidade...

Há tempos atrás,
notando meus dfeitos,
você tentava ajudar;
hoje está tudo mudado,
eu fico irritado
e não consigo encontrar
uma maneira decente
de ficar na tua frente e avisar
que eu cansei de esperar.

Talvez eu não dependa
tanto assim de você;
um dia,
você vai me entender.

1985

Um comentário:

Anônimo disse...

Auro aki é o leandro irmao do leo sempre adorei essa letra e acho que o jota quest deve gravar um abraço]