08 dezembro 2006

Divagações: O eu em mim

Minha emoção me draga da minha existência.

6 comentários:

Dorothy Alice disse...

"Cogito ergo sum" Descartes

Pensamentos estão mergulhados nas raízes emocionais.

Dulcinéia disse...

o que seria mais forte? A emocao ou a existencia?
Bom mesmo é quando nao podemos negar uma a outra...
O problema é quando queremos manipula-las em prol do que julgamos, racionalmente, ser o melhor.
Queridos traficantes... Para que tanta ilusão?

Marília disse...

Não...
Ao final estamos perdidos em nós mesmos...

Dorothy Alice disse...

Dolce Neia!!
Fazendo direitinho a lição de casa!!
Só falta falar com palavras da sua própria ALMA.

Zezinho, Huguinho e Luizinho disse...

Da onde sairiam estes comentários, se não da própria alma da sujeita em questão?
Feliz natal pra todos!

cartoon network disse...

patacoada