30 janeiro 2006

Chamado


Claro que eu sinto muito!!!!
Lamento todo o sofrimento que se criou
Aguento firme...pois é o mínimo que eu devo nessa situação
Um dia espero te ter por perto de novo
Dividindo um pouco desse teu mundo maravilhoso
Inundando meus dias com a tua serenidade
Amarrando meu velho barco...no teu porto seguro

Remos....ficaram pelo caminho
Ondas...me levam para um destino que eu desconheço
Zombando da minha falta de direção

Calma, serena, traquila
Lúcida...mas leve
Árida...mas só na superfície
Uma pessoa definitiva
Definitivamente especial pra mim
Imã que desorienta todos os meus sentidos
Astro que ofusca meu espaço

Refém eu fico, refém me encontro
Onde quer que eu ande, onde que eu eu vá
Zéfiro...teu cheiro me alcança até em sonho

Comedida em cada passo
Leve como a vida deve ser
Amante da discrição
Ubiqua
Dança uma música que só eu ouço
Inverte a minha percepção de vida
Acorda meus mais remotos sentimentos

Realiza até meus desejos mais secretos
Olha por mim a cada passo...e me passa
Zunindo com sua luz e energia

Choro que não rola de mim
Luto que me sufoca
Amizade que me falta e me esvazia
Ulcerando meu dia e agitando meu sono
Deixa eu fingir que ainda te tenho aqui
Iludindo o que me queima de saudade
Acalmando o que me inunda de ansiedade

Ri de mim porque sou fraco
Ora por mim...pois continuo
Zanzando em devaneios pra te definir

Ainda que eu não consiga entender os caminhos de hoje
Ultrapasso meus limites pra ficar longe de ti
Receando estar do lado errado...às vezes
Outras...com a certeza de te libertar para vôos mais altos

Nenhum comentário: